09 março, 2011

Horóscopo mensal

Março será um mês de grandes surpresas, mas você deve estar preparado caso tudo parecer monótono e chato. Você se confrontará com decisões difíceis e não será fácil lidar com isso. Será preciso que você tenha a delicadeza de lidar com as situações delicadas de forma gentil, sem deixar de ser enérgico quando necessário. A Lua cheia indica grandes revelações no campo amoroso; nos dias 09 e 10 você estará ansioso para encontrar seu grande amor: esteja preparado, perfume-se, conheça lugares novos, ouse um pouco mais, você se sentirá pronto para um novo relacionamento e com uma pessoa totalmente diferente - tão diferente que talvez você não a encontre, mas não fique triste: os astros revelam que março não será um bom mês para o amor. Dê uma forcinha caso a pessoa não pareça corresponder aos seus sentimentos; o importante é que tudo flua naturalmente.
No campo financeiro, Marte retrógrado indica que você estará propenso a gastar mais do que ganha. Tudo indica que você poderá extrapolar os limites e ter problemas futuros; evite ultrapassar o limite do cartão de crédito e vá com calma com o talão de cheques, evite financiamentos; não deixe nada pendente. Com a sorte ao seu lado, o mês de março oferece excelentes oportunidades de investimentos ousados, ou talvez comprar aquele seu velho sonho de consumo; não passe vontade de nada, descarregue suas frustrações e realize seus sonhos de uma vez por todas. Você merece. Os anéis de Saturno apontam para uma maré de prosperidade financeira que talvez não se repita neste ano. É hora de economizar para não passar apuros futuros: pague apenas o mínimo da fatura do cartão de crédito e refinancie suas dívidas, não compre nada à vista.
No seu local de trabalho, você estará a todo vapor, março promete ser um mês de muito trabalho e você não deve desanimar caso seus superiores pareçam não reconhecer todo o seu esforço e talento. É um mês de excelente oportunidades de promoções, mas você deve ter a humildade de reconhecer suas limitações. Cuidado com a ambição. Júpiter aponta a hora ideal de pedir aquele aumento para o chefe. Ouse! Apenas tome cuidado para não exagerar nas festinhas do trabalho, cuide da sua reputação. Talvez você sinta um leve desconforto na segunda semana, devido a passagem de Júpiter pela casa de Vênus. Seus colegas de trabalho podem estar com uma má impressão sobre você, é hora de mostrar pra eles toda a sua energia e descontração. Por que não toma a iniciativa de convidá-los para uma festinha na sexta-feira, dia 11? Nessa noite, os astros indicam que você estará com as sensações à flor da pele e será a noite ideal para fazer uma grande revelação pública: daquelas que geralmente ficam guardadas no armário. Não se reprima, o céu é o limite.
Já no campo da saúde, as previsões são as melhores! Você se sentirá cheio de vida e isso o impulsionará a fazer exames que há tempos tem adiado. Os astros indicam que todo cuidado com a saúde é pouco e talvez seja o momento de renovar seu estoque de medicamentos. Sabe aqueles remédios vencidos que você guarda na gaveta? É hora de substituí-los por novos, mas não desperdice nada: beba todos eles e ingerir bebida alcoólica é o segredo para neutralizar os efeitos - caso apresente algum sinal de intoxicação medicamentosa. Também é hora de colocar em dia as parcelas do seu plano funerário, não deixe pra pagar depois o que você pode precisar agora. Março será o mês de enfrentar seus problemas psiquiátricos de frente. Uma pessoa do signo de Virgem o ajudará nisso. Ouça com atenção o que ela tem a lhe dizer, pode ser um enviado dos astros para que você finalmente compreenda que não há nada demais em admitir que vê gente morta - todo o tempo. Não se engane, você precisa de ajuda. Conte seus traumas de infância, complexos de inferioridade e frustrações ao seu patrão: ele será seu ombro amigo. Não tema cirurgias ou outros procedimentos incisivos: tudo isso será necessário para o seu bem! E, por fim, não antecipe o retorno ao urologista, saiba que a falta de paciência pode agravar o seu quadro de saúde que não estará nada bom na quarta semana do mês, provavelmente devido a volta de Touro à casa de Vênus...


Nenhum comentário: